Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 13 de janeiro de 2018

Centenas de pessoas em Imperatriz que pagaram boletos e carnes são vítimas de golpe de Banco Postal irregular


  Centenas de pessoas foram vítimas de golpes com pagamentos de contas de energia, água, carnes de consórcios e boletos, as pessoas fizeram o pagamentos em Banco Postal instalado em uma casa simples na Rua do Arame, Bairro Vilinha. Antes de abrir na Vilinha ele contatou uma bicicleta de som e mandou fazer propaganda nos Bairros Vilinha e Parque Alvorada 1 e 2, para pessoas fazerem pagamentos de contas.


  O proprietário desse Banco Postal já estava em Imperatriz aproximadamente seis meses, antes funcionava na Avenida da Liberdade, Bairro Vila Cafeteira, á 15 dias ele mudou para Bairro Vilinha, após começar aparecer reclamações, ele começou fazer mudança do local, muitas reclamações começaram apareceram no PROCON principalmente contra Cemar, devido a empresa fazer cortes de contas de energia que foram pagas no Banco Postal


  Uma das vítimas descobriu depois de ter pago um pedido feito no carro da Coca Cola nunca entregue, a vítima então resolveu ligar empresa, lá informaram que não tinha sido pago. Uma das vítimas teria inclusive pago um boleto de R$ 4.000,00 mil reais.


  Dezenas de pessoas compareceram periodo da tarde e noite de sexta feira no Plantão Central para denunciar o golpe, pessoas com contas energias paga, valores até r$ 500,00, outros com prestações de carro com valores de 650,00 e 700,00 reais, até um Cabo da Polícia Militar do Estado do Pará, foi vitima do golpe, ele pagou o IPVA do veículo.


  O homem que instalou o Banco Postal, não foi localizado, dezenas de vítimas foram para frente onde funcionava o Banco, até agora ninguém foi preso, no local o homem não pintou, colocou apenas uma placa na calçada. As vítimas tem que registrar a ocorrência na segunda feira na Delegacia da Vila Nova.


  Informações que esse mesmo estelionatário teria se instalado na cidade de Grajaú, após ser descoberto, chegou a ser preso, vindo depois para Imperatriz.


http://realidadenatela.blogspot.com.br/2018/01/outra-vez-jovem-grajauense-vai-parar-no.html?m=1

Fonte: Notícias da Foto


Publicidade


Nenhum comentário:

Postar um comentário