Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Acusado de tentativa de estupro é preso ao ser reconhecido pela vitima


  Foi preso pelo Esquadro Águia na tarde desta terça feira(23) no centro da cidade, Elivandro Mendes de Melo, a prisão aconteceu após a vitima ter visto o mesmo nas imediações do local onde aconteceu a tentativa de estupro, o crime aconteceu dia 15 de janeiro, quando a mesma se encontrava sozinha em seu estabelecimento comercial no centro da cidade.

  Segundo a vitima ele entrou na loja se passando por cliente, ao procurar os preços de uma peças intimas feminina, ele teria puxado um arma branca e mandou que a mesma tirasse a roupa, tendo o mesmo tirado o short e mostrando as partes intimas.

  Ao tentar segurar a mesma a força, ela teria dado um joelhada no mesmo e empurrado o mesmo, em seguida fugiu para parte dos fundo da loja, ele teria trancado a porta e em seguida roubado varias peças intimas femininas e mas o celular da vitima.

  A mulher conseguiu subir no telhado de uma residencia e pedido por socorro, enquanto o elemento já teria fugido, hoje ao ver o acusado a mulher ficou muito nervosa, Elivandro tinha sido preso a duas semanas portando drogas, a prisão aconteceu na Praça de Fátima no período noturno.

  O acusado e a vitima foram apresentados na 10ª Delegacia Regional de Segurança, o caso foi repassado para Delegacia Especializada da Mulher, onde foram feitos os procedimentos legais. 



Fonte: Notícias da Foto


                        Publicidade
Rua Visconde de Maua, Praça São Miguel, Parque Anhanguera, Imperatriz - Ma. Tel: (99) 3523-6800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário