Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 6 de janeiro de 2018

'Acho que vou ser mãe cedo', diz Marquezine ao 'Fantástico'


  Marquezine deu entrevista a Polyana Abritta e Tadeu Schmidt junto da colega Marina Ruy Barbosa para falar sobre a nova novela das 19h, "Deus Salve o Rei", que estreia nesta terça (9)

© Reprodução

  Uma revelação pessoal de Bruna Marquezine durante entrevista ao 'Fantástico', da Rede Globo, a ser veiculada na noite deste domingo (7), deixou em polvorosa os fãs do casal formado pela atriz e pelo jogador Neymar, que usam a hashtag #brumar no Instagram e no Twitter.

  "Acho que vou ser mãe cedo", afirmou a atriz, em vídeo que a Globo divulgou no Twitter para antecipar a entrevista. Marquezine deu entrevista a Polyana Abritta e Tadeu Schmidt junto da colega Marina Ruy Barbosa para falar sobre a nova novela das 19h, "Deus Salve o Rei", que estreia nesta terça (9).

  Na trama, Marquezine será a vilã, enquanto Marina será a mocinha. Nas redes sociais, os fãs do casal Bruna e Neymar já especulam a possibilidade de um bebê.


  Bruna teria reatado o namoro com o jogador recentemente. Ambos passaram o Réveillon juntos em Fernando de Noronha, e no primeiro dia de 2018, o jogador publicou uma foto em seu perfil no Instagram em que dá um beijo na atriz e se declara: "Quando vi, já estava nos teus braços love u pretinha".

Fonte: Notícias ao Minuto


                       Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário