Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 29 de dezembro de 2017

Quatro pessoas são presas por tráfico de drogas em Morros

A polícia encontrou crack e maconha na casa dos detidos.

  MORROS – Quatro pessoas foram presas nessa quinta-feira (28), na cidade de Morros, acusadas de tráfico de drogas. Os detidos foram identificados como: Maria José Carvalho da Silva, 60 anos; José Patrício Carvalho da Silva, 29 anos; Arian de Assis Muniz Rabelo, 29 anos; e Carlos José da Silva Lopes, 30 anos. Todos são moradores do bairro Coelho.

Os detidos são da mesma família. / Foto: Divulgação.

  Segundo a Polícia Militar, chegou ao conhecimento do 27º BPM que havia uma grande venda de entorpecentes em uma casa na rua Principal do bairro Coelho. De posse dessas informações, a polícia realizou o monitoramento do local.

  Durante a operação, os policiais avistaram a senhora Maria José Carvalho no quintal de casa com um pacote na mão e em atitude suspeita. Os policiais deram início à abordagem, sendo que a mulher ainda correu, mas foi contida pelos agentes. Ao ser revistada, foi constatado que a mesma se encontrava de posse de 70 “cabeças” de crack. A guarnição continuou a vistoria no local encontrando um frasco contendo 100 "trouxinhas" de maconha.

Droga apreendida. / Foto: Divulgação.

  Diante dos fatos, a polícia conduziu Maria José Carvalho com os filhos e o genro dela para a Delegacia Regional de Rosário, para as devidas providências.

Fonte: iMirante.com



                         Publicidade
Rua Visconde de Maua, Praça São Miguel, Parque Anhanguera, Imperatriz - Ma. Tel: (99) 3523-6800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário