Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

Mulher é presa após morder e chamar policial militar de macaco no Piauí


Ela foi liberada nesta terça-feira (26) e responderá em liberdade

© Lucy Nicholson/Reuters

  Um policial militar foi vítima de racismo cometido por uma mulher, que foi presa, no último domingo (24), em Parnaíba, no Litoral do Piauí. A suspeita, além da injúria racial, agrediu o PM com uma mordida. Ela foi liberada nesta terça-feira (26) e responderá em liberdade.

  Segundo informações do G1, a corporação foi acionada para conter uma confusão de família. Quando os agentes chegaram ao local, houve a agressão. “Os policiais foram atender a ocorrência e pediram apoio de outra guarnição, que foi recebida com paus e na prisão de uma mulher ela mordeu um policial e chamou ele de macaco. Com isso ela foi autuada”, explicou o major Antônio Pacífico, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar (BPM).

  Ainda de acordo com ele, a suspeita responderá por lesão corporal e injúria racial. “O delegado colocou como injúria racial e arbitrou fiança de R$ 28 mil. Na audiência de custódia o juiz analisou a situação e viu que ela não tinha condições de pagar e ia ficar muito tempo presa. Ele liberou sem fiança”, contou o comandante.

Fonte: Notícias ao Minuto


                        Publicidade
Rua Visconde de Maua, Praça São Miguel, Parque Anhanguera, Imperatriz - Ma. Tel: (99) 3523-6800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário