Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 26 de dezembro de 2017

'Morreu com fome', diz mãe de criança morta por PMs em Teresina


A mulher afirmou que a família estava indo comer açaí quando o carro foi alvejado a tiros por policiais


© Reprodução/TV Clube


  A morte de uma criança de 9 anos,  nesta terça-feira (26), ganhou mais um capítulo. A mãe da garota, Daiane Caetano, que também foi baleada, desabafou após o crime. "Minha filha morreu com fome", disse. A mulher afirmou que a família estava indo comer açaí.


  "Minha filha sentiu fome, ela disse que queria açaí e quando a gente estava indo meu esposo foi fazer um retorno e passou um pouco em cima do meio fio. O carro da polícia já estava parado e quando o policial viu começou a seguir, ele viu pelo retrovisor e eu disse que iríamos ser multados porque estávamos sem o bebê conforto”, contou Daiane Caetano, ao G1.


  Mesmo tentando fugir da corporação, Daiane contou que o marido, ao ouvir a sirene, parou o carro. “Ele começou a andar rápido e a polícia atrás de nós. Aí a polícia ligou a sirene e assim que a gente ouviu, meu marido deu sinal e encostou o carro, assim que a gente parou eles começaram a atirar”, afirmou Daiane.

Entenda o caso

  Uma criança de 9 anos morreu atingida por dois tiros nas costas, na madrugada desta terça-feira (26), na Zona Leste de Teresina. O disparo foi efetuado por um policial militar. A vítima, Emile Caetano da Costa, estava no carro com a família, chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

  A irmã da garota, um bebê de 8 meses, por pouco não foi atingida. A mãe e o pai das meninas também foram alvejados, mas sobreviveram. Os policiais envolvidos no caso foram afastados das atividades e levados para o Presídio da PM.

Fonte: Notícias ao Minuto

                       Publicidade

RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário