Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

Homem mata a ex-mulher a facadas na frente das filhas em Osasco


Suspeito não aceitava o fim do relacionamento

© Pixabay

  Um homem foi preso nesta terça-feira, 5, em Mongaguá, no litoral sul paulista, por matar a facadas a ex-companheira na frente das filhas dos dois em Osasco, na Grande São Paulo. Segundo a polícia, Ivan Rodrigues, de 42 anos, não aceitava o fim do relacionamento com a operadora de telemarketing Simone dos Santos Batista Rodrigues, de 31, e invadiu a casa dela durante a madrugada para cometer o crime.

  De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP) do Estado de São Paulo, a Polícia Militar foi acionada por volta das 2h15 para atender a uma ocorrência de briga de casal no Jardim Mutinga, em Osasco. Quando chegaram à residência, os policiais encontraram Simone caída no banheiro com ferimentos causados por uma faca. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

Uma testemunha contou aos policiais que ouviu uma das filhas de Rodrigues e Simone gritando por socorro. O autor do crime fugiu de carro após atacar a vítima, mas familiares dela informaram que ele tinha uma casa em Mongaguá. A Polícia Civil da região conseguiu localizá-lo e prendê-lo no bairro Itaguaí. Segundo a SSP, Rodrigues não ofereceu resistência e confessou o crime.

  O caso foi registrado no 10º Distrito Policial de Osasco (Jardim Baronesa) e na Delegacia de Mongaguá como homicídio qualificado pelo feminicídio. O corpo de Simone foi encaminhado para exame necroscópico. A faca usada no crime foi apreendida e levada para perícia. 

Com informações do Estadão Conteúdo.


                         Publicidade
Rua Visconde de Maua, Praça São Miguel, Parque Anhanguera, Imperatriz - Ma. Tel: (99) 3523-6800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário