Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 8 de dezembro de 2017

Filho do ex-prefeito “Nenzin” é preso suspeito de ter assassinado o pai


Além de “Júnior de Nenzin”, mais dois homens já foram presos, suspeitos de participação no caso


Mariano Júnior, conhecido como “Júnior de Nenzin”, foi preso em Barra do Corda. (Foto: Reprodução/TV Mirante)

  BARRA DO CORDA – No início da manhã desta sexta-feira (8), a polícia prendeu Mariano Júnior, conhecido como “Júnior de Nenzin”. Ele é o principal suspeito de ter assassinado o pai, Mariano de Sousa, o “Nenzin”, ex-prefeito de Barra do Corda.

  A informação da prisão do suspeito foi confirmada pelo secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, em sua página no Facebook.

  Segundo informações do secretário, foi montada uma campana durante a noite, na tentativa de capturar “Júnior de Nenzin”, o qual teve a prisão preventiva decretada nessa quinta-feira (7), pela Justiça. O filho do ex-prefeito foi preso em uma residência onde estava escondido, na cidade de Barra do Corda.

  Além de “Júnior de Nenzin”, mais dois homens já foram presos, suspeitos de participação no caso. Eles trabalhavam para a família do ex-prefeito e são apontados como cúmplices na morte de “Nenzin”.

  A motivação para o assassinato de Nenzim seria a questão da venda de gado da fazenda da família, que era administrada por Júnior. O ex-prefeito de Barra do Corda teria notado uma irregularidade, e queria esclarecer isso com o filho, segundo as investigações da SSP.

  “Algumas pessoas afirmaram, em depoimento registrado na delegacia de Barra do Corda, que o pai (Nenzim) fez uma conferência na fazenda. Eram 635 cabeças de gado, e agora só tinham 81. Os dois, Junior e Nenzim, iriam fazer a conferência”, explica o secretário de Segurança.

  Segundo a SSP, há possibilidades de “Júnior de Nenzin” ser transferido para São Luís, ainda nesta sexta, de helicóptero.

Fonte: O ESTADO

Nenhum comentário:

Postar um comentário