Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

domingo, 24 de dezembro de 2017

Corpos de adolescentes desaparecidos são encontrados no Rio Itapecuru

Atualização - 10h22
Concluído o resgate. O Corpo de Bombeiros encerra as buscas resgatando o corpo da adolescente Yara. Agora aguardam a chegada da polícia civil para iniciar a perícia.
ATUALIZE AQUI PARA NOVAS INFORMAÇÕES
Atualização - 10h03
Informações que acabam de chegar é que o corpo da menina Yara acaba de ser resgatado pelos bombeiros.

A Polícia Militar também está no local acompanhando o resgate das vítimas de afogamento.
ATUALIZE AQUI PARA NOVAS INFORMAÇÕES

Atualização - 09h43
Os bombeiros já estão a caminho de Coroatá. Eles conseguiram entrar em contato com os parentes das vítimas e pediram para não mexer nos corpos dos meninos.


Atualização - 09h32
Neste momento familiares e populares estão providenciando uma canoa para fazer o resgate do corpo da adolescente Yara. Decidiram não esperar a chegada do Corpo de Bombeiros.


Atualização - 09h19
Ainda não há informações sobre a chegada do Corpo de Bombeiros. Eles estão sendo aguardados para resgatar os corpos dos adolescentes, principalmente da menina Yara, que está presa em garranchos na margem do rio.

O local onde os jovens se afogaram fica próximo a uma draga, no bairro da Palmeira Torta. É um lugar de muitas barreiras e o rio havia subido um pouco devido às chuvas.


Atualizado às 08h54
Parentes dos dois adolescentes já estão no local. A comoção é grande. Um natal que, infelizmente, não terá boas memórias para os familiares desses dois meninos que perderam a vida precocemente.

No local há também bastante populares à espera do resgate dos corpos.

Atualização 08h40
Familiares da menina Yara já estão no local. Todos aguardam a chegada do Corpo de Bombeiros, que desde ontem iniciaram as buscas no rio.
Populares no local

  Chegou ao fim o drama de familiares e amigos dos dois adolescentes desaparecidos na última sexta-feira (22), enquanto tomavam banho no Rio Itapecuru, em Coroatá.

  Os corpos de André da Silva Carvalho, de 13 anos, e Yara, de 12 anos, foram encontrados na manhã deste domingo (24) por um pescador, na localidade conhecida como Remanso de Fogo, no bairro do Jordão, segundo informações que chegam até nossa redação.

  Os corpos dos dois jovens estavam relativamente próximos um do outro, o do rapaz em uma margem do rio e o da menina na margem oposta.


Corpo de André da Silva
As duas vítimas


Fonte: Coroatá Online


                       Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário