Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

CORPO DE “RAIMUNDO CARCEREIRO” É ENCONTRADO EM TERRENO A MARGEM DA BR-316 EM BACABAL.


  A vítima segundo familiares estava desaparecida desde amanhã do último sábado (2). Raimundo Mendes de Oliveira, de 53 anos, conhecido como ‘Raimundo Carcereiro’, morava do bairro Setúbal.

  O corpo de Raimundo foi encontrado morto por volta das 6 horas da manhã de hoje, segunda-feira (4), próximo ao loteamento Altos do Mearim, em um terreno à margem da rodovia BR-316, em Bacabal.



   A Polícia Civil esteve no local para colher mais informações sobre o achado de cadáver. Uma moto de placa NXQ-3438, de cor vermelha, foi encontrada do lado da vítima, e está sendo investigado se a mesma pertence a vítima.




  Raimundo Mendes de Oliveira, o ‘Raimundo Carcereiro’, ganhou esse apelido de carcereiro por trabalhar há anos atrás, como carcereiro no 1º Distrito Policial de Bacabal. Depois que saiu, enveredou para o mundo do crime. Ele tinha várias passagens pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

  No dia 5 de dezembro de 2016 ele foi preso mais uma vez e conduzido a delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal, por porte ilegal de arma de fogo. A abordagem aconteceu por uma equipe da Força Tática no bairro Vila Frei Solano, com ele os PM’s encontraram um revólver calibre 38mm.

  A Polícia Judiciária agora segue investigando o caso.

Fonte: Falandoseriobacabal.blog


                       Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário