Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Setran e PM apreendem veículo com placas clonadas



Motocicleta roubada também foi recuperada durante operação da Setran.


A ação contou com o apoio do serviço de inteligência da Polícia Militar. (Divulgação /Assessoria )

  IMPERATRIZ - Em operação realizada na manhã dessa quarta-feira, (1º) de novembro, no cruzamento da Rua Pernambuco com a Avenida JK, Nova Imperatriz, os agentes de trânsito abordaram um veículo Fiat Uno, cor preta, da cidade de Baião do Pará, suspeito de estar com placas clonadas.

  De acordo com o supervisor de Trânsito, Alcione Sousa, a ação contou com o apoio do serviço de inteligência da Polícia Militar que realizou os levantamentos do veículo suspeito.

  “Nós encaminhamos o carro à Polícia Rodoviária Federal (PRF) para realizar os procedimentos de perícia no veículo suspeito de placas clonadas”, disse ele, que ressalta a importância das operações do órgão municipal de trânsito no combate a circulação de veículos irregulares, inclusive com ocorrências de roubo e furto.

  Ele disse ainda que durante a chamada “Operação Madrugadão” uma motocicleta BIZ, de cor branca, que trafegava pela Avenida Liberdade, próximo à BR-010, foi interceptada pela equipe de fiscalização depois de consulta ao aplicativo Sinesp – Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública, Prisionais e sobre Drogas, foi constatado que o veículo tinha sido roubado.

  “A motocicleta foi recolhida e encaminhada ao pátio da Secretaria Municipal de Trânsito (Setran) para adoção de medidas administrativas”, disse ele.

  O secretário de Trânsito, Leandro Braga, reitera que o trabalho de orientação e de fiscalização foi intensificado depois da convocação de 22 novos agentes de trânsito, ampliando o serviço nos bairros e no Centro. “Essas operações garantem mais segurança à população, principalmente aos condutores de veículos que trafegam pelas ruas e avenidas dos bairros”, concluiu.

Fonte: Imirante.com


                        Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário