Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 27 de outubro de 2017

Tocantinense é autuado em flagrante por seqüestro, porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública


  A guarnição da Ronda Metropolitana fez a prisão em flagrante do tocantinense José Luciano Bezerra, 22 anos, natural de Tocantinópolis(TO) a prisão do mesmo aconteceu após perseguição policial da Guarnição que encontrava na Barreira da Ponte.



  Luciano, tinha parado o motorista de um palio preta, na margem direita da BR 010, sentido Parque de Exposição, próximo ao Pontal da Amazônia, no momento da abordagem ele efetuou um disparo, em seguida colocou arma na cabeça do motorista, obrigando que o mesmo seguisse sentido a Ponte Dom Afonso Felipe Gregory.



  O motorista quando passou na Barreira deu sinal aos policiais que fizeram a perseguição, os policiais chegaram a efetuar disparos, quando o palio parou o acusado jogou a arma para fora do veículo, mas logo foi encontrado pelos PMs, a arma Um revólver calibre 38 com um cinco munições intactas e uma deflagradas.



  Tanto a vítima como acusado, revolver e o veiculo, foram apresentados no Plantão Central, Luciano negou todas as acusações, disse que tinha pego uma carona, versão desmentida pela vítima.



  O Delegado Gustavo Tavares, após ouvir os policiais, acusado e a vítima, autuou em flagrante Jose Luciano, pelos crimes, sequestro, porte ilegal de arma de fogo e disparo em via pública.

Fonte: Notícias da Foto

Nenhum comentário:

Postar um comentário