Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

Suspeito de envolvimento na morte de agente penitenciário de imperatriz é preso



  IMPERATRIZ – Policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar prenderam por volta das 10h da manhã desta sexta-feira (6), um dos suspeitos do assassinato do agente penitenciário Rhaony Pereira de Melo. O homem, identificado como Alessandro Nascimento de Araújo, conhecido como Nika, foi preso na cidade Senador Lá Rocque.


  O suspeito está sendo apresentado nesse momento, no Plantão Central da Polícia Civil. Alessandro, segundo a polícia, tem passagem pela polícia e estava usando tornozeleira eletrônica. No entanto, o aparelho estava descarregado no momento da prisão.
Alessandro e mais outro comparsa, é suspeito de assassinar com dois tiros, o agente Rhaony Pereira de Melo, durante uma tentativa de assalto, na noite dessa quinta-feira (5), no Conjunto Vitória. Segundo a polícia, a dupla fez vários assaltos, no bairro, e ao tentar tomar de assalto a moto do agente, que estava chegando em casa, teria acontecido uma troca de tiros onde a vítima foi Alvejada com dois tiros, um na nuca, outro nas costas.

  Após praticar o assassinato, a dupla fugiu a pé, e logo em seguida, tomaram de assalto uma motocicleta de uma mulher, fugindo logo em seguida. A polícia, imediatamente, iniciou as buscas, conseguindo no momento prender apenas um dos suspeitos. As diligências para prender o segundo suspeito continuam.


  Acesse este link e veja a matéria completa



                        Publicidade



Rua Visconde de Maua, Praça São Miguel, Parque Anhanguera, Imperatriz - Ma. Tel: (99) 3523-6800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário