Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 28 de outubro de 2017

Sequestro relâmpago termina com três homens presos em São Luís


Segundo informações da PM, a vítima do sequestro relâmpago afirma ter ficado preso no porta 

Os suspeitos foram interceptados na Av. Senador Vitorino Freire. (Foto: divulgação)

  SÃO LUÍS – Após o recebimento de denúncia por populares, equipes da Polícia Militar conseguiram realizar a abordagem e prisão de três homens que estariam praticando um sequestro relâmpago, nessa sexta-feira (27). Os suspeitos estavam em um carro modelo Corsa Classic, cor branca, placa OJH-4753.

  Segundo informações da PM, a vítima do sequestro relâmpago afirma ter sido abordada pelos criminosos no bairro Anjo da Guarda, área Itaqui Bacanga, onde o bando o prendeu dentro do porta malas do carro por cerca de duas horas. O homem, que não teve a identidade revelada, contou que conseguiu fugir do veículo nas proximidades do hospital Aldenora Belo, no bairro Monte Castelo.

  Diante das informações e de um trabalho de cooperação, equipes da PM se deslocaram até o retorno do Bacanga, na avenida Senador Vitorino Freire, para que o veículo onde os criminosos estariam fosse interceptado. Logo que o Corsa Classic branco passou pelo local, iniciou-se uma breve perseguição, onde os policiais deram ordem de parada e os suspeitos obedeceram.

  Os suspeitos foram identificados como Dorgivan Costa dos Santos, de 20 anos, Jhonattar Lira Silva, de 19 anos e Arlon dos Santos Soares, de 18 anos. Com um deles, foi encontrada uma quantia de R$ 134 e uma carteira porta cédula com documentos pessoais. Durante revista no veículo, foram encontradas duas armas de fogo, calibre 38, com quatro munições intactas, além de uma máscara de caveira e a chave do veículo.

  Ainda de acordo com informações da PM, os suspeitos foram encaminhados para Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV), sem lesões corporais, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Fonte: iMirante.com

                         Publicidade
               
Rua Visconde de Maua, Praça São Miguel, Parque Anhanguera, Imperatriz - Ma. Tel: (99) 3523-6800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário