Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

domingo, 29 de outubro de 2017

“Queremos justiça”, diz avó da criança morta em acidente; vídeo



  Familiares da menina de 6 meses de vida, vítima fatal de um acidente envolvendo uma motocicleta e uma Hilux no povoado Macaúba, zona rural de Coroatá, procuram o portal Coroatá Online para falar sobre a tragédia. Dona Maria da Conceição, que é avó da criança, culpou o motorista do carro, o médico Dr Nelson, de ser o responsável pelo acidente.

  Pai, mãe e a criança são do município de Vargem Grande e teriam vindo resolver questões pessoais em Coroatá quando a Hilux atingiu a traseira da motocicleta ocupada por eles. A mulher e o marido tiveram várias escoriações, mas estão fora de perigo. Já a menina não resistiu aos ferimentos e veio a óbito antes de chegar na unidade de saúde. Os três foram encaminhados para o Hospital Macrorregional.

Veja a matéria completa;


  O médico, que é muito conhecido na cidade, não foi localizado para dar a sua versão sobre o ocorrido. Desde que deixou o local ele não foi mais visto.

  A polícia ainda não conversou com a imprensa para esclarecer os detalhes do que já foi investigado. Enquanto isso o compartilhamento exaustivo de informações nas redes sociais acabam gerando versões divergentes. A família da criança disse que conversou com os moradores do povoado e que os mesmos afirmaram que tanto o médico como o outro ocupante do veículo (não identificado) fugiram do local sem prestar socorro. Mas há também relatos de que o médico teria ajudado as vítimas e só depois foi embora.



Fonte: Coroatá Online



Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO





Um comentário: