Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Presos suspeitos de assassinato de serralheiro, em Imperatriz

Foram presos os PMs Wictor José Santos Lira e Jhon Mayke Barros de Sousa.

Serralhereiro Josley de Sousa Sousa, morto tiros pistola em 9 fevereiro 2017. (Divulgação /Arquivo Pessoal)

  IMPERATRIZ – Nessa quarta-feira (4), policiais Civis da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, cumpriram dois Mandados de Prisões em Imperatriz, expedidos pela juíza Ana Lucrécia Sodré Reis, em desfavor dos PMs Wictor José Santos Lira e Jhon Mayke Barros de Sousa.

  Os PMs são acusados de envolvimento no assassinato do serralheiro Josley de Sousa, crime ocorrido em 9 de fevereiro de 2017 na Avenida da Liberdade, Bairro Ipiranga. O serralheiro foi assassinado por dois homens em uma moto.

  O terceiro Mandado de Prisão foi em desfavor do PM Mailton Pereira Pacheco, apontado pela polícia como sendo o mandante do crime. Ainda segundo informações do delegado regional, Eduardo Galvão, em 2014, o PM Mailton teria tentado contra a vida de Josley. A motivação do crime seria porque a vítima era ex-marido da atual mulher do PM.

  Mailton Pereira encontra preso no Comando Geral da PM, por ter sido preso em flagrante, transportando fuzis, metralhadoras, pistolas e munições. A prisão foi efetivada na cidade de Bela Vista do Maranhão.

Fonte: iMirante.com


                        Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário