Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Polícia registra duplo homicídio na zona rural de Coroatá


Dois rapazes foram brutalmente assassinados na tarde deste domingo (29) no povoado Vila Brasil, zona rural do município de Coroatá.

Jovem morto com um tiro no peito

  De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, o autor do crime as duas vítimas identificadas como Josimar Costa da Cunha, de 29 anos e Irineu da Silva Barros, de 23, trabalhavam prestando serviço na fazenda onde ocorreu o fato. Segundo o proprietário, os três faziam a limpeza de um açude e bebiam durante o trabalho, quando iniciaram uma briga.

  Uma testemunha ocular não soube dizer qual o motivo, informou apenas que a primeira vítima foi alvejada no peito por um disparo de arma de fogo – possivelmente de garrucha. O jovem morreu na hora. A outra vítima foi retalhada a golpes de arma branca, possivelmente uma foice.

 Pelas informações repassadas à polícia, aparentemente o responsável pelo crime teria se defendido da primeira vítima, que segundo a testemunha, pegou uma estaca de madeira afim de agredi-lo. Quanto ao segundo jovem, não se sabe se ele tentou defender o amigo, ou se teria tentado agredir o autor.

  A Polícia Militar esteve no povoado e já identificou o acusado que mora próximo de onde aconteceu o crime. Ele fugiu após o ocorrido e não foi mais visto.

Segundo rapaz, vítima de arma branca 

Fonte: Coroatá Online


                         Publicidade
Rua Visconde de Maua, Praça São Miguel, Parque Anhanguera, Imperatriz - Ma. Tel: (99) 3523-6800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário