RUA LEONCIO PIRES DOURADO ESQUINA COM A RUA JOÃO PESSOA, BAIRRO BACURI

domingo, 22 de outubro de 2017

Motociclista embriagado é preso pela PRF na BR 010


  Por volta das 19h50 de sábado (21), uma equipe da PRF foi informada por usuário da via de que um motociclista transitava em zigue-zague e com o farol danificado.

  Logo após, no Km 260 da BR 010, em frente à Unidade Operacional da PRF, foi abordada a motocicleta Honda CG 150 Titan, cor vermelha, placa NHA7404/MA, a qual era conduzida por um homem de 26 anos de idade.

  Conforme informado pelo próprio condutor, este sofreu uma queda com a motocicleta no povoado Lagoa Verde, onde o farol e o retrovisor foram quebrados.

  Também, o condutor apresentava odor etílico e dificuldade de compreensão, assim, foi convidado a realizar o teste do etilômetro ao que prontamente aceitou, apresentando índice de 0,73mg/l. Após 15 minutos foi realizada a contra-prova, que constatou o teor de 0.81 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

  Diante das informações obtidas, o motociclista foi encaminhado para o Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz e a motocicleta foi entregue a um familiar.

Fonte: PRF



                        Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário