Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Médico cardiologista é preso acusado de estuprar paciente dentro de consultório

Claumir Simões foi preso preventivamente na manhã desta sexta-feira, por determinação do Ministério Público.

Claumir Simões foi preso quando prestava o segundo depoimento. (Reprodução /TV Mirante)

  IMPERATRIZ – O médico cardiologista Claumir Simões foi preso preventivamente na manhã desta sexta-feira (20), por determinação do Ministério Público, enquanto prestava esclarecimentos de um estupro que teria cometido, no mês de junho. Ele é acusado de abusar sexualmente de uma paciente dentro do consultório no posto de saúde do bairro Três Poderes, onde trabalha.

  A mulher é uma paciente de aproximadamente 40 anos. Os detalhes do crime não foram revelados, pois o processo segue em segredo de Justiça. Mas para a promotora de Justiça, Raquel Chaves, não há dúvidas quanto a autoria do crime praticado pelo médico.

  Claumir Simões, que foi ouvido pela segunda vez nesta sexta-feira, nega o envolvimento. Mas para a Justiça, as provas são contundentes. “Foram feitas diversas perícias, pelo Incrim. Não há nenhuma dúvida de que ele foi o autor desse fato criminoso. A investigação está concluída. Há indícios seguros de materialidade dos fatos”, ressaltou a promotora.

  Após o cumprimento ao mandado de prisão, o médico foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para procedimentos de praxe, e em seguida foi encaminhado para a Unidade Prisional de Davinópolis, onde vai ficar à disposição da Justiça.

Fonte: iMirante.com


                         Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário