Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

Médico acusado de estupro passa por Audiência de Custódia

A Audiência está prevista para começar a partir das 14h30, no Fórum de Justiça de Imperatriz. (Divulgação /Antônio Pinheiro )

  IMPERATRIZ – Prevista para começar às 11h30, desta segunda-feira (23), a Audiência de Custódia, do médico cardiologista Claumir Simões foi adiada para às 14h30 de hoje. Ele é acusado de tentar estuprar uma paciente de 40 anos, dentro do consultório, no posto de saúde Três Poderes.

   O caso O caso teria acontecido no mês de junho, mas só veio à tona semana passada, após a conclusão das investigações. A prisão preventiva foi decretada pela juíza Ana Lucrécia Bezerra, que também vai presidir a Audiência de Custódia.

  O médico foi preso na última sexta-feira (21), em cumprimento a um mandado de mando de prisão preventiva, solicitado pelo Ministério Público. De acordo com as informações, o médico, que teve seu contrato reincidido pela gestão municipal, após a prisão, chegou ao Fórum de Justiça de Imperatriz, vestido com fardamento laranja do presídio.

  Como não teve a audiência que seria presidida pelo juiz Welington, ele retornou para uma das celas da Unidade Prisional de Ressocialização de Imperatriz (UPRI), antiga CCPJ, onde está preso.

Fonte: Imirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário