Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

JUIZ FEDERAL É ENCONTRADO MORTO EM APARTAMENTO EM BACABAL


  Segundo o titular da 16ª Delegacia Regional de Bacabal Elson Ramos, assim que foi informado da notícia imediatamente se deslocou ao local. No apartamento foi constatada a veracidade das informações.

  Ricardo Nohra Simões foi encontrado morto na noite de quinta-feira (12) no apartamento onde residia no Residencial 2001, que fica localizado próximo ao prédio da Justiça Federal, em Bacabal..

  Para o delegado Regional Elson Ramos, tudo indica que a causa da morte tenha sido natural.

  Como o Juiz é servidor da Justiça Federal provavelmente o caso vai ser investigado pela Polícia Federal no sentido de descobrir se ocorreu o crime ou não. O corpo foi encaminhado seja feita a perícia que vai determinar a causa morte.


Delegado Regional de Bacabal Elson Ramos

  A última vez que foi visto foi fazendo caminhada durante a amanhã do dia em que o corpo do mesmo foi encontrado.

  “Acredita-se também que a morte tenha ocorrido no período da manhã, já que o corpo apresentava rigidez cadavérica. Mas aí, só a perícia mesmo para determinar o momento exato. Mas pelos indicativos teria sido pela manhã”, disse o delegado.



  Outra informação dava conta de que uma a vizinha tinha sido a pessoa que encontro o corpo, já que a esposa do Juiz teria tentado entra em contato com ele durante todo o dia e não tinha conseguido.

  Sendo que a noite ligada ela ligou para vizinha que foi até o apartamento e acabou encontrando o corpo caído no chão.

  Ricardo Simões é natural do Rio de Janeiro, e em janeiro deste ano foi empossado para Juiz Federal Substituto do Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF1), e estava em Bacabal substituindo o Juiz Clécio Alves de Araújo que estava de férias.

  Assista a reportagem produzida pelos repórteres André Luís e Ronielle Barros.

Fonte: Blog Falando serio Bacabal

Nenhum comentário:

Postar um comentário