Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

Imperatrizense morre em grave acidente em Barra do Corda

Chaves Lima Sousa viajava com sua família para Fortaleza, nesse feriado.

Chaves Lima Sousa viaja com sua família para Fortaleza. (Divulgação /Arquivo Pessoal )

  IMPERATRIZ – O feriado foi marcado por alguns acidentes de trânsitos nas estradas que contam o Maranhão. Um deles foi no município de Barra do Corda, em que foi vítima um imperatrizense, que viajava como sua família para a cidade de Fortaleza (CE).

  O acidente aconteceu por volta das 10h da manhã dessa quinta-feira (12), entre as cidades de Barra do Corda e Presidente Dutra. A família, compostas por quatro pessoas, estavam num carro modelo ronda honda civic.

  De acordo com informações de familiares, o condutor, identificado como Chaves Lima Sousa, de 38 anos, estaria em alta velocidade, teria perdido o controle do veículo numa ladeira, bateu e capotou. Ele morreu na hora com uma forte pancada na cabeça.

  Sua esposa Lídia, não teve lesões, a filha de 13 anos teve fraturas leves e uma tia, teve fratura graves. As vítimas sobreviventes foram socorridas e trazidas para Imperatriz.

  O velório de Chaves começou agora pela manhã e está sendo realizado na avenida Dorgival Pinheiro de Sousa, nº 519, Vila Lobão.

Fonte: iMirante.com



                       Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário