Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 17 de outubro de 2017

Homem invade residência e acaba morto pelo proprietário




  Um homem identificado como Juvenal Ezequiel Carneiro, de 53 anos, foi morto na madrugada desta terça-feira (17) depois de invadir uma residência e entrar em luta corporal com o proprietário, que é policial. O caso aconteceu por volta das 3h00 no centro de Coroatá.

  A Polícia informou que ontem, segunda-feira (16), o indivíduo que veio a óbito tentou entrar em uma casa próximo à loja da Cacau Show, alegando que era dele. A guarnição da PM foi acionada e tentou contornar a situação, mas pouca coisa pode fazer devido a condição da saúde mental do indivíduo. Horas depois, o homem retornou a residência e ameaçou pular o muro com uma faca, foi o momento em que o proprietário (policial) deu voz de prisão e tentou conter o invasor. Os dois então iniciaram uma luta corporal fora da residência. O policial contou que por várias vezes o indivíduo tentou tomar seu revolver e diante da ameaça de ser perfurado pela arma branca, ele efetuou dois disparos, um de advertência – sem sucesso – e o outro no homem.

  Juvenal Ezequiel não resistiu ao ferimento e morreu logo após a chegada da equipe médica do SAMU. Seu corpo foi encaminhado para o Hospital Macrorregional de Coroatá.

  A mulher de Juvenal confirmou que o marido estava doente e disse que o desfecho poderia ser diferente.

  “Ele não tinha nenhuma passagem pela polícia, não era bandido, era um homem que não fazia mal a ninguém. Infelizmente estava doente, sofria de síndrome do pânico e por um descuido deixamos ele sair de casa, disse que ia dar uma volta. Entendo que o policial estava se defendendo, mas poderia ter agido de outra maneira, não ter matado ele. Agora são os filhos e a família que vão chorar”, disse a esposa de Juvenal.

Fonte: Coroatá Online



                        Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário