Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Empresário e Advogado Júnior Gama, recebe a pré candidata Maura Jorge em sua empresa




  Com uma pequena parte de sua família presente, o empresário e advogado Júnior Gama recebeu com todo carinho e humildade, a pré candidata ao governo do Maranhão (Maura Jorge). Dr. Júnior Gama mandou preparar um excelente café da manhã para Maura Jorge na sua empresa, e a recebeu juntamente com os seus assessores. No bate papo descontraído, a pré candidata falou um pouco sobre seu projeto político para o desenvolvimento e crescimento do Maranhão. Em uma parte do seu discurso, ela relatou dizendo: “Eu não estou atrás de poder e nem muito menos de usurpar o dinheiro público. O que eu quero na verdade, é dar uma contribuição maior para o desenvolvimento do nosso estado, e fazer com que as pessoas tenham o prazer de viver no Maranhão, através dos nossos trabalhos que irão ser desenvolvidos ao longo do nosso mandato”.

  Todos as pessoas presentes gostaram e se apaixonaram pela líder política, e deram total confiança em suas palavras ditas na reunião no complexo de empresas do empresário,líder político e advogado, Dr. Júnior Gama.

  Por sua vez, Júnior Gama elogiou a pré candidata, e ficou animado com uma possível candidatura sua para o cargo de Deputado Estadual, concorrendo pelo partido (PODEMOS), que tem como presidente estadual a pré candidata Maura Jorge. Maura Jorge fez o convite ao “jovem” líder Júnior Gama, para se filiar ao seu partido, e lhe chamou para andar junto com ela, nas suas caminhadas pelo estado.

UM POUCO DA TRAJETORIA POLITICA DE JÚNIOR GAMA:

  O jovem empresário e advogado tem uma historia de vida ilibada, com muitos trabalhos prestados em prol de toda sociedade de Imperatriz e região. Júnior Gama tem como “pilar e referência de vida” a ser seguido, o seu grande Pai, o sr. Gama. seguindo com muita veemência os seus conselhos, o jovem já conseguiu lograr muitos êxitos! E em razão disso e de outros fatores, se candidatou ao cargo de vereador pela cidade de Imperatriz, na legislatura passada. Pelos relevantes serviços prestados para a sociedade, Júnior Gama obteve um total de quase “mil votos”, se tornando assim uma liderança concreta na segunda maior cidade do estado do Maranhão. Segundo ele a trajetoria não para, e outras oportunidades virão e seu nome irá ficar a disposição do povo.


  Dr. Júnior Gama é esse de camisa azul manga comprida. Ele vive assim; ao lado do povo! sempre cooperando para o bem da sociedade.

Fonte: Portal do Guigui

Nenhum comentário:

Postar um comentário