Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 28 de outubro de 2017

Criança morre e outras duas pessoas ficam feridas em acidente



  Mais um final de semana com vítima fatal. Um acidente registrado na tarde deste sábado (28), no povoado Macaúba, zona rural de Coroatá, terminou com a morte de uma criança de apenas 6 meses de vida e outras duas pessoas (pai e mãe) ficaram feridas.

  Populares relataram que uma Hilux, conduzida pelo Dr. Nelson, médico muito conhecido em Coroatá, colidiu na traseira de uma motocicleta ocupada por três pessoas da mesma família – um homem, sua mulher e uma criança. Com o impacto os três foram jogados para fora da estrada. O menino chegou a ser resgatado com vida, mas faleceu antes de dar entrada na unidade de saúde. A mulher foi encaminhada para o Hospital Macrorregional de Coroatá e, de acordo com informações preliminares, não corre risco de vida. O homem que conduzia a moto teve várias escoriações pelo corpo e uma fratura no maxilar, mas também está fora de perigo.

  Após ser informada sobre o caso, a polícia se deslocou até o povoado para iniciar as investigações.

  Segundo o relado de moradores da localidade, Dr. Nelson teria fugido do local sem prestar ajuda às vítimas. A polícia ainda deve fazer uma coletiva de imprensa para dar detalhes sobre o ocorrido.

  Esse é o segundo final de semana seguido em que acidentes terminam com vítima fatal. No último domingo (22) dois jovens morreram ao colidir contra um caminhão na mesma MA-020, deste vez próxima à sede do município. A tragédia ganhou repercussão imediata, principalmente pela forma como aconteceu. Os detalhes você pode conferir acessando este link.


Fonte: Coroatá Online



                         Publicidade






Nenhum comentário:

Postar um comentário