Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Comandante do 14º BPM receberá Titulo de Cidadão Imperatrizense


  O comandante do 14º (BPM) – Batalhão de Policia Militar, tenente-coronel Jonilson Duarte Diniz receberá o Título de Cidadão Imperatrizense. O Decreto Legislativo nº 03/10/2017 é de autoria do vereador Weudson Feitosa (PRP).

  Uma das atribuições do Poder Legislativo é reconhecer a atribuição de pessoas que não nasceram em Imperatriz, mas que aqui moram, constituíram família, empreenderam e estão dando continuidade aos negócios e contribuindo com o desenvolvimento da cidade.

  Jonilson Duarte Diniz é natural de São Luis-MA, trabalha e reside em Imperatriz há 18 anos. Desde então, se considera um “filho da Princesa do Tocantins”. É Bacharel em Segurança Pública pela Universidade Estadual do Maranhão e Especialização em Segurança Publica pela Universidade Federal da Paraíba. Chegou a Imperatriz em 1999, onde atuou e continua atuando em diversas funções na área da Segurança Publica.

Em 1999 foi comandante do 2º PEL Isolado da 1ª CI (Companhia Independente).

1999-2003 – Chefe de P4 da 5 CI (Companhia Independente).

2004 – Comandante da 2ª CIA do 3º BPM.

2005-2006 -Comandante da CPRP (Companhia de Radio Patrulha) do 3º BPM.

2007-2009 Comandante da 1ª CI (Companhia Independente).

2015-2016- Comandante do 14º BPM.

  Além da eficiência dos trabalhos comandados pelo tenente-coronel Diniz no 14º BPM, o Título de Cidadão Imperatrizense é um reconhecimento particular do vereador Eudes ao relacionamento que existe entre a corporação e a sociedade de Imperatriz.

  A sessão especial que homenageará o militar está programada para novembro deste ano e será transmitida ao vivo pela Rádio Comunitária FM Maranhão do Sul.

Ascom Gabine/ Cleber Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário