Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 10 de outubro de 2017

Casal é encontrado morto a tiros dentro de quarto de motel em Anápolis


A suspeita é de que o homem tenha matado a companheira e se matado

© Reprodução / TV Anhanguera

  Um casal foi encontrado morto a tiros dentro de um quarto de motel às margens da BR-060 em Anápolis, a 55 km de Goiânia.

  A Polícia Civil suspeita que Márcio Rodrigues Borges, de 46 anos, tenha matado a companheira Maira Gomes Vila Nova, de 53, e se matado em seguida.

  “A vítima do sexo feminino foi alvejada com dois disparos, sendo um na região do tórax e outro na cabeça. Já a vítima do sexo masculino portava essa arma de fogo e tinha um disparo na lateral da cabeça, dando todo indicativo que foi um homicídio seguido de suicídio”, explicou o delegado Vander Coelho.

  De acordo com o G1, os corpos foram encontrados no final da manhã desta segunda-feira (9). O casal teria chegado no local por volta das 10h e, cerca de 24h depois, ainda não tinham feito qualquer solicitação e não atendiam aos telefonemas. Os funcionários decidiram chamar a Polícia Militar.

  A Polícia Civil informou que a motivação ainda é desconhecida. O delegado disse que os dois haviam terminado o relacionamento recentemente, mas ainda não é possível afirmar a real causa das mortes.

Fonte: Notícias ao Minuto



                         Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário