Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 28 de outubro de 2017

Carreta roubada em posto de combustível de Balsas é recuperada pela PRF

Segundo informações da PRF, o motorista ficou sobre a mira dos criminosos por cerca e três horas.


A carreta foi localizada horas depois em uma estrada vicinal. (Foto: divulgação / PRF)

  BALSAS - Durante ronda na BR-230, próximo à cidade de Balsas, no sul do Maranhão, nas primeiras horas deste sábado (28), uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) recebeu informações de uma carreta tomada de assalto em um posto de venda de combustíveis na saída da cidade.

  Segundo informações da PRF, era madrugada quando o condutor da carreta dormia na cabine do veículo, estacionado em um posto de abastecimento. Três homens invadiram a cabine e anunciaram o assalto, em seguida, levaram o condutor amarrado para uma área vicinal, localizada próximo ao km 362 da BR-230, no sentido de São Raimundo das Mangabeiras.

  Ainda de acordo com informações da PRF, neste local o motorista ficou sobre a mira do trio por cerca e três horas, ocasião em que foi feita a retirada de doze pneus da carreta.

 Outros policiais rodoviários federais foram acionados e se engajaram nas buscas ao veículo e aos acusados. A carreta foi localizada horas depois em uma estrada vicinal. Os três homens conseguiram deixar o local antes da chegada da equipe policial. O condutor foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Balsas para prestar depoimento e confecção de boletim de ocorrência.

Fonte: iMirante.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário