Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 24 de outubro de 2017

ASSISTA A REPORTAGEM: POLICIA MILITAR PRENDE ACUSADO DE EXECUTAR HOMEM EM BACABAL

  José Alexandre Rodrigues da Silva, de 30 anos é acusado de executarNadilson César, de 29 anos por volta das 21 horas de segunda-feira (23), na Rua Jorge José de Mendonça (Rua do Cajueiro).



                               Vítima: Nadilson César, de 29 anos

  Nadilson foi atingido com vários disparos de arma de fogo na altura do peito esquerdo. Mesmo baleado a vítima ainda conseguiu correr e invadir uma residência na tentativa de se salvar, mas já era tarde demais, e caiu dentro do quarto ao lado da cama, sem vida.




  Próximo ao local do crime um policial militar que estava à paisana começou a perseguir o suspeito chegando ainda a trocar tiros. Durante a perseguição uma mochila com documentos pessoais e pertences de Alexandre foi encontrada. A partir dai José Alexandre Rodrigues da Silva, de 30 anos, foi dado como autor do crime.

  O mesmo foi preso na madrugada de hoje, terça-feira por uma guarnição da Polícia Militar comendada pelo Sgt Mochel em dormitório na Rua Padre Carvalho. Cerca de R$ 2.100,00 (dois mil e cem reais) em espécie foram encontrado com o acusado no momento da prisão, que a policia acredita que seria usado para sua fuga.
                             


  Na delegacia José Alexandre Rodrigues confessou ter praticado o crime. Disse ainda que a vítima o ameaçava de morte. “Ele mandava áudios e fotos com ela para meu whatsapp”.
O crime segundo José Alexandre Rodrigues da Silva não foi premeditado. Mas para policia o criminoso premeditou tudo, já que a vítima Nadilson Césartinha um relacionamento amoroso com sua a esposa.
O caso será investigado pela polícia judiciária.

  Assista as reportagens produzidas pelos repórteres Railson Ferreira e Ronielle Barros.


Fonte: Falandoseriobacabal.blog


                         Publicidade
Rua Visconde de Maua, Praça São Miguel, Parque Anhanguera, Imperatriz - Ma. Tel: (99) 3523-6800.




Nenhum comentário:

Postar um comentário