Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 20 de outubro de 2017

Agente de trânsito é agredido por motociclista, em Imperatriz

Guarda fazia fiscalização na Rua Piauí, no bairro Nova Imperatriz.

O agente de trânsito Ariston Andrade Brito foi agredido, nessa quinta-feira, com um barra de ferro. (Divulgação /Gil Carvalho)

  IMPERATRIZ - O agente de trânsito Ariston Andrade Brito foi agredido, nessa quinta-feira (19), após abordar o motociclista Ruzenberg Miguel da Silva que trafegava na Rua Piauí, no cruzamento com a Avenida Santa Teresa, no bairro Nova Imperatriz. Ele conduzia o veículo sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

  “Solicitei a documentação, porém o mesmo alegou que estava em casa, pedi para que alguém trouxesse para liberá-lo, pois o veículo não poderia prosseguir sem a devida identificação do motociclista e do veículo”, disse Ariston Brito, ao lembrar que o rapaz ligou para várias pessoas para intervir, mas não apresentou os documentos de porte obrigatório.

  Segundo ele, o condutor demonstrava estar irritado, chegou a ligar a motocicleta e avançou contra os agentes que realizavam fiscalização na via. “Segurei a moto e disse ao mesmo que não poderia sair do local, mas continuou acelerando e, posteriormente, pegou uma barra de ferro que estava no veículo e partiu para me agredir”, detalhou.

  Em seguida, o homem pegou o capacete para agredi-lo, dispensou a moto e avançou para tomar o aparelho celular que estava sendo ligado para filmar toda ação de violência praticada pelo condutor. “Fiquei ferido no dedo e no pulso, além de ter sido insultado na via pública. E para contê-lo os colegas vieram no auxílio, segurando-o até a chegada de uma viatura da Polícia Militar, dos outros agentes e do secretário de Trânsito, Leandro Braga”, disse.

  Na Delegacia de Polícia Civil, o agente de trânsito Ariston Brito registrou boletim de ocorrência em desfavor do motociclista Ruzenberg Miguel da Silva que lhe ameaçou de morte.

Fonte: iMirante.com


                        Publicidade
RUA DOM PEDRO ll, ESQUINA COM A RUA 18, PARQUE DO BURITI, IMPERATRIZ - MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário