Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Vereador Pedro Gomes viabiliza “Operação Tapa-buracos” na Rua Bandeirantes




  Depois de concluída a revitalização da malha asfáltica da Rua Dom Marcelino, o vereador Pedro Gomes (PSC) viabilizou junto ao prefeito Assis Ramos e ao secretário de Infraestrutura, Francisco Pinheiro, a recuperação da movimentada Rua Bandeirantes, na grande Vila Nova.

  “Temos acompanhado o andamento das obras de tapa-buracos na grande Vila Nova, inclusive indicando os locais que necessitam de recomposição do pavimento asfáltico para melhorar a mobilidade urbana no bairro”, disse ele, que vê a satisfação dos motoristas e da comunidade com a chegada da frente de serviços da operação que terá uma ação contínua no governo Assis Ramos.

  O vereador Pedro Gomes reitera a importância da manutenção das vias, evitando o desgaste dos veículos e dinamizando o Sistema de Transporte de Imperatriz (SIT) nos principais corredores de trânsito da cidade. “O prefeito Assis tem priorizado a recuperação de ruas e avenidas, preparando a cidade para o próximo período invernoso”, disse ele.

  Ele também requisitou à Sinfra a recuperação da malha asfáltica da Avenida Itaipu – em toda sua extensão – recentemente pavimentada pelo Governo do Estado. “É uma via de interligação de mais de cinco bairros, devendo ser alcançada também pelos serviços da operação tapa-buracos da Prefeitura de Imperatriz”, finaliza.



Texto: Carlos Gaby/Assimp

Nenhum comentário:

Postar um comentário