Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Vereador Pedro Gomes diz que obras do PAC 2I começarão ainda este mês

Legenda: Vereador Pedro Gomes em audiência com o prefeito Assis Ramos



[Assessoria/Foto: Mariana Campos]


  Ele recebeu garantia do prefeito Assis Ramos durante audiência na última segunda-feira (04). Segundo o parlamentar, o prefeito Assis Ramos anunciou que serão retomadas ainda neste mês obras de saneamento e infraestrutura da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2), na região da grande Vila Nova, contemplando centenas de moradores dos bairros Parque Santa Lúcia, Sanharol, Parque Airton Senna e Vila Fiquene.

  De acordo com Pedro Gomes – que vem acompanhando o processo de retomada do projeto desde o começo do ano -, “esse é o maior conjunto de obras que resultará diretamente na melhoria da qualidade de vida da população que aguarda nestes últimos 40 anos por investimentos em drenagem e pavimentação asfáltica de qualidade”.

  “Serão mais de 30 quilômetros de drenagem e asfaltamento de vias, investimento que passa dos R$ 42 milhões de reais”, informou.

  Pedro Gomes, que tem acompanhado o trabalho da gestão municipal, considera de fundamental importância a execução das obras de drenagem e de pavimentação asfáltica que elevará a qualidade de vida dos moradores, além de transformar o aspecto urbanístico e a valorização dos imóveis.

  O vereador também recebeu do prefeito Assis Ramos a garantia que, ainda neste mês, será iniciado o serviço de recuperação da estrada que liga a Vila Fiquene ao povoado Cacauzinho, facilitando o acesso do transporte coletivo, dos moradores, dos estudantes e dos produtores rurais que reclamam das péssimas condições da vicinal.



                    Publicidade
                        AÇAÍR DO TIMÓTEO
RUA LEÔNCIO PIRES DOURADO, EM FRENTE A PRAÇA DA BIBLIA, IMPERATRIZ - MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário