Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Um show de humor com o mais novo fenômeno youtuber, Renan da Resenha. Direto da paraíba para o mundo

                          


  Com mais de 53 milhões de visualizações, Renan já conquistou seguidores por todo o país. E dia 12 de outubro desembarca em Imperatriz para apresentar seu melhor repertório stand up.
O show conta também com a participação especial do comediante imperatrizense, Rogério Benício que também carrega consigo inúmeros trabalhos na área do humor, além de espetáculo teatro, comerciais de tv e inclusive, um longa de sua autoria.
O evento Renan da Resenha acontece dia 12 de outubro, na AABB e traz algumas grandes parcerias como Somar Engenharia, Sun Produções e Duomídia. Os ingressos já estão à venda na Legião do Malte/ Gourmet, Tok Bolsas e RockStore que também agregam sua marca ao evento.
Estão sendo vendidos a preço promocional: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia entrada).
O projeto de humor também possui cunho social, visto que 15% do valor dos ingressos será revestido para causas sociais em Imperatriz, em parceria com a Casa de Davi, Lar São Francisco e a APAE.
A produção do evento acredita que investir em cultura agregando o social é a melhor maneira de estimular o desenvolvimento de nossa região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário