Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Presos acusados de tentar fazer saidinha bancária

O grupo criminoso estava pronto para R$ 15 mil de uma vítima em São Luís.


Assim que os assaltantes se aproximaram da agência bancária, os policiais fizeram o cerco e os detiveram. (Foto: Divulgação)

  SÃO LUÍS – Quatro pessoas foram presas e um adolescente foi apreendido, nesta sexta-feira (1º), acusados de tentativa de saidinha bancária. Os presos foram identificados como: Caio de Jesus Santos Cruz, Raimarildo Rodrigues Santos, Márcio Moraes Serra e Paulo Sérgio Santos Conceição.

  Segundo informações da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), o grupo criminoso estava pronto para realizar uma saidinha bancária nas proximidades do Banco do Brasil, na Praia Grande, em São Luís. Mas a polícia foi informada do caso e começou a monitorar os criminosos. Assim que os assaltantes se aproximaram da agência bancária, os policiais fizeram o cerco e os detiveram. O grupo chegou ao local utilizando um carro e uma motocicleta.

  Ainda de acordo com a polícia, eles pretendiam roubar R$ 15 mil de uma vítima que estava fazendo o saque no Banco do Brasil. Além disso, o grupo criminoso cometeu cerca de cinco assaltos nos últimos dias, em São Luís.

  Segundo informações policiais, um dos presos, Raimarildo Rodrigues Santos, participou do assalto à churrascaria Sal e Brasa em abril deste ano, sendo que ele já havia sido preso por esse crime, mas foi liberado pela Justiça mediante o uso de tornozeleria eletrônica. No entanto, o jovem retirou o aparelho e voltou a cometer assaltos.

  Márcio Moraes Serra também já tem passagens pela polícia e foi liberado mediante o uso da tornozeleira. O homem foi preso usando o aparelho.

Fonte: iMirante.com



                            Publicidade
                        AÇOUGUE DO EMILIO
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário