Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Presidente da Câmara de Imperatriz elogia trabalho do governo do estado





Texto: Carlos Gaby/Assimp
Fotos: Fábio Barbosa/Assimp

  O presidente da Câmara Municipal de Imperatriz, José Carlos Soares, usou a tribuna na sessão desta quarta-feira (13) para elogiar o trabalho e os investimentos que o governo do estado vem realizando em Imperatriz e na região tocantina. Para o presidente, “o governador Flávio Dino tem dispensado um tratamento especial a Imperatriz, ele e sua equipe, além de respeitar a classe política”.

  “Hoje, o governador prestigia Imperatriz, não só a cidade como prestigia os políticos”, ressaltou José Carlos. “Fiz parte de um grupo político durante anos que nunca atendeu uma ligação minha. Como não atendia de nenhum vereador. Com o governador Flávio Dino, os vereadores são respeitados. O governo do estado atende nossos pleitos”, acrescentou.

  José Carlos lembrou que a atual gestão estadual realizou obras que há décadas eram esperadas pela população de Imperatriz e da região. “Asfalto, como no Entroncamento; rede de esgoto, no Parque Anhanguera, no Parque Buriti e no Bacuri; o hospital macroregional, e a ajuda que deu ao ex-prefeito Madeira e ao atual prefeito Assis Ramos”, enumerou, entre muitas outras ações do governo estadual, como a ampliação da rede de abastecimento de água em bairros da periferia.

  “Antigamente, o governo do estado não colocava sequer um político nas secretarias estaduais. As indicações vinham de São Luís. Tudo vinha de São Luís. Claro, que nos governos Zé Reinaldo e Jackson Lago as coisas começaram a mudar, mas nada como acontece agora, com o governador Flávio Dino ajudando Imperatriz, atendendo nossos pleitos, nos respeitando como força econômica e política no cenário maranhense”, reforçou o presidente.

  José Carlos destacou ainda os investimentos feitos pelo governo estadual na área da saúde. “Agora mesmo, o governador disponibilizou R$ 5 milhões para o prefeito Assis Ramos. O governador ajuda na manutenção da UPA; do Hospital Macrorregional, onde o governador está salvando vidas, onde pessoas que estavam a dois, três anos, esperando por uma cirurgia ortopédica estão sendo atendidas; onde pessoas que estavam prestes a perder a visão, voltaram a enxergar normalmente; e onde agora recebe também o serviço de atendimento às mulheres e que em breve terá o atendimento de alta complexidade”, frisou.

Clayton Noleto 

  José Carlos também destacou o trabalho do secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, “por sua capacidade de empreender, de aglutinar, de realizar”.

“O Clayton Noleto nos orgulha, sua indicação foi um presente para Imperatriz. O Clayton não está só aqui. Está trabalhando no Maranhão inteiro, está em Tuntum, está em Pinheiro, está em São Luís”, observou.

  “Portanto, afirmo categoricamente, o governador Flávio Dino tem prestigiado Imperatriz, com obras e com respeito à classe política e os habitantes da cidade. Tive acesso a uma pesquisa interna e o governador está muito bem avaliado em Imperatriz. Para mim, deveria ser até maior [avaliação do governo estadual] em razão desse tanto de obras que vem realizando em Imperatriz”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário