Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Policial preso em operação vendia drogas apreendidas para bandidos



  Uma operação realizada nesta nesta terça-feira (5) prendeu um policial civil, e um servidor da prefeitura de Barras lotado na delegacia do município, além de traficantes de drogas.

  A investigação iniciou há seis meses, após denúncias que chegaram ao promotor de Barras, Silas Sereno. Segundo ele, um policial da delegacia estaria oferecendo informações privilegiadas para pessoas investigadas e retiravam drogas de dentro da delegacia para vender para os traficantes da cidade.

  “Uma mulher também foi presa na operação porque fornecia droga em Barras, ela mandou executar um roubo e ela cogitava em matar usuários de drogas em Barras. Aqui tinha um serviço de cobrança de droga. É uma mulher perigosa e há a suspeita de que tenha envolvimento com Primeiro comando da capital em São Paulo por conta da linguagem e por sempre fala em São Paulo”, comentou o promotor.

  O delegado Riedel Batista contou que o suspeito repassava para os bandidos a rotina da delegacia informando se haveria operações. “Algumas pessoas pagavam o policial para repassar estas informações”.

  Durante as investigações, um novo delegado assumiu o comando da delegacia de Barras e a polícia descobriu mais um caso de corrupção dentro do mesmo distrito. Desta vez, um servidor da prefeitura de Barras também estaria vendendo para traficantes drogas que tinham sido apreendidas.”Ele era agente administrativo que repassava drogas de dentro da delegacia para pessoas de Barras e Piripiri”, contou Riedel Batista.

  Durante a ação, uma arma utilizada na morte de um advogado em Barras foi apreendida com os suspeitos. O caso será investigado para saber a participação dos presos no crime de homicídio.

Fonte: Dono da Notícias 




          Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário