Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Geddel passa mal, chora e é levado para ala médica da Papuda


Pressão arterial do ex-ministro chegou a 19 por 10, mas mesmo assim ele permaneceu algemado a um outro detento, de idade avançada, e foi obrigado a caminhar lentamente

 Valter Campanato/Agência Brasil

  Desde a última sexta-feira (8), quando foi preso preventivamente, em um condomínio de luxo em Salvador (BA), Geddel Vieira Lima ocupa uma das celas do Complexo Penitenciário da Papuda, no Distrito Federal.

  Depois do constrangimento durante sua chegada ao presídio, quando teve de ficar completamente nu, diante de uma equipe de agentes, para que fosse feita a revista completa, o ex-ministro tem sido visto chorando, constantemente, segundo a colunista Lilian Tahan, do site Metrópoles.

  Nessa segunda-feira (11), acabou passando mal e precisou ser levado à ala médica. Lá, teve a pressão arterial aferida: 19 por 10. Apesar do quadro, Geddel permaneceu algemado a um outro detento, de idade avançada. Por causa disso, foi obrigado a caminhar lentamente.

  O ex-ministro cumpria prisão domiciliar, mas teve a preventiva decretada pelo juiz federal Vallisney de Souza Oliveira, da 10ª Vara Federal de Brasília, em uma nova fase da Operação Cui Bono, depois que a Polícia Federal encontrou mais de R$ 51 milhões atribuídos a ele, em um apartamento na capital baiana. O proprietário, Sílvio Silveira, confirmou, durante depoimento, que emprestou o imóvel a Geddel.

  A Operação Cui Bono investiga esquema de fraude na liberação de créditos da Caixa Econômica Federal, no período entre 2011 e 2013. De acordo com a investigação, entre março de 2011 e dezembro de 2013, a vice-presidência de Pessoa Jurídica da instituição era ocupada por Geddel Vieira Lima.

Fonte: Notícias ao Minuto


                        Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário