Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Colisão entre duas motos deixa quatro pessoas feridas na BR 010


Trecho urbano de Imperatriz-MA

  Por volta das 20h de quinta-feira (28), duas motos colidiram no Km 256 da BR 010, na entrada da Av. Liberdade. Uma equipe da PRF se deslocava para atender um outro acidente apenas com danos materiais e se deparou com uma multidão de pessoas na pista e três corpos estirados no chão.




  De imediato os policiais sinalizaram o trecho e acionaram o SAMU, sendo necessária a presença de duas ambulâncias para socorrer todas as vítimas. Os policiais ainda tiveram grande trabalho para que os populares deixassem o local do acidente livre para que as viaturas do SAMU tivessem espaço para fazer o devido atendimento aos acidentados.

Dinâmica do acidente

  Uma motocicleta que transitava no sentido decrescente da rodovia (da Lagoa Verde para Centro de Imperatriz) virou à esquerda para adentrar a cidade pela Avenida Liberdade, que dá acesso ao Bairro Vila Cafeteira, e colidiu em outra motocicleta que vinha no sentido contrário e seguia o fluxo normal da BR.

  O condutor da moto que fez a manobra sem a devida atenção, teve fratura exposta na perna, e a passageira, neta dele, ficou com lesões leves, inclusive com o rosto ralado devido contato com o asfalto. Na outra moto, o casal teve lesões leves, sendo a passageira imobilizada no socorro.

Fonte: PRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário