Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Blogueiro Duduzão do Blog Asmoimp é vítima de assalto mais uma vez em Im...


  O blogueiro Jesnem Morais, popularmente conhecido como "Duduzão", do Blog Asmoimp, foi vítima de assalto no início da tarde deste domingo (24), na região da Vila Fiquene, em Imperatriz.

  Segundo informações do Blogueiro, ele foi surpreendido por dois assaltantes em um Fiat/Pálio, onde um desceu do veículo e anunciou o assalto levando os seus pertences e de sua mãe que estava na sua companhia.

  Ainda de acordo com informações, a dupla estava usando um uniforme de uma empresa para "camuflar" suas ações criminosas.

  Revoltado, o blogueiro Duduzão com seu irmão perseguiram os assaltantes e acionaram a polícia. Durante a perseguição o veículo dos assaltantes estourou um pneu ao colidir contra o meio fio de uma calçada, mas ainda conseguiram "fechar" o Blogueiro e abandonar o veículo empreendendo em fuga para um matagal sentido a Invasão do Bairro Bom Jesus.

  A população revoltada apredejaram o veículo dos assaltantes e só não incendiaram porque o blogueiro que foi vítima evitou. A polícia chegou ao local e ao consultar a placa do veículo, percebeu que a placa pertencia a um outro carro.

  O carro foi apreendido e apresentado na delegacia regional de Imperatriz, que posteriormente será remetido ao ICRIM para que seja realizada uma minuciosa perícia.

  Essa já é a terceira vez que o blogueiro é vítima dos assaltantes. Na última ele e o presidente da Câmara de Vereadores, José Carlos Soares, foram alvos no bairro Bacuri.


Veja abaixo o vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário