Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Alberto Sousa destaca encontro do PDT em Imperatriz

                       Texto: Carlos Gaby/Assimp
                        Foto: Fábio Barbosa/Assimp

  O vereador Alberto Sousa registro na tribuna da Câmara Municipal o encontro regional do PDT realizado em Imperatriz no último sábado (23). O parlamentar agradeceu a presença dos colegas vereadores no encontro e destacou o apoio declarado pelo ex-prefeito Ildon Marques à pré-candidatura do deputado federal Weverton Rocha, presidente estadual do partido, ao Senado.

  “Alegra-nos muito hoje o fato de não ser apenas 129 prefeitos apoiando esse projeto, mas um grande arco de lideranças em todo o Maranhão, que na hora da campanha estarão conosco. Agora é hora da política e não de campanha. A hora da campanha vai chegar”, declarou o vereador.

  Para o parlamentar pedetista, o apoio do ex-prefeito Ildon “engrandece muito esse projeto”. “Ildon Marques tem um nome em nossa cidade, como gestor e empresário bem sucedido, um político de visão e um líder que tem uma fatia expressiva do eleitorado imperatrizense”, acrescentou.

  Alberto Sousa disse que o PDT espera novos apoios à pré-candidatura de Weverton Rocha, inclusive de lideranças de partidos que hoje fazem oposição ao grupo político do governador Flávio Dino.

  “É importante unirmos forças para fazermos a política grande”, ressaltou o vereador, informando que o projeto de Weverton Rocha conta com o apoio também de onze dos dezoito deputados federais maranhenses.


                        Publicidade
RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário