Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sábado, 30 de setembro de 2017

Acidente fatal deixa quatro jovens mortos no ” Bico do Papagaio”


  Acidente mata quatro jovens próximo ao povoado de Sumaúma entre os municípios de São Miguel e Sítio Novo na região do Bico do Papagaio no Tocantins. Foto: Extraída do site Folha do Bico.

  Acidente mata quatro jovens próximo ao povoado de Sumaúma entre os municípios de São Miguel e Sítio Novo na região do Bico do Papagaio no Tocantins.

  Os quatros jovens dessa tragédia que comoveu a região estavam num veículo Volkswagem Gol que perdeu a direção saindo da pista na TO- 126 batendo em várias árvores e capotando ficando destruído sem chances de sobrevivência de seus ocupantes.

  Segundo informações do Corpo de Bombeiro o acidente ocorreu por volta das 7 horas da manhã desse sábado, 30. O impacto foi tão grande que os jovens morreram na hora e necessitou de cortar ferragens do veículo que ficou destruído e irreconhecível para retirar corpos que ficaram presos nas ferragens.

  Após o recolhimento dos corpos foram levados para o IML de Augustinópolis para serem identificados, sendo: José Barbosa de Souza, 28 anos, Afonso Henrique Barros Cavalcante, 18 anos, Josenilton Bezerra da Silva e Rarisom Campos dos Santos, eles residiam nas cidades de Itaguatins e Maurilandia.

  WhatsApp Image 2017 09 30 at 14.04.51
As investigações com apoio dos peritos certamente vão apontar as causas dessa tragédia. O impacto foi tão grande que o motor do veículo foi arrancado para fora do veículo.Foto:WhatsApp Image 2017 09 30 at 14.04.51 Folha do Bico.





Fonte: Asmoimpcomduduzão

Nenhum comentário:

Postar um comentário