Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Vereadores solicitam serviços em vários bairros

Texto: Carlos Gaby  Foto: Fábio Barbosa/Assimp

  Na segunda sessão ordinária da semana, na manhã desta quinta-feira (3), o Plenário da Câmara Municipal de Imperatriz aprovou mais cinco indicações parlamentares que solicitam a execução de uma série de serviços e ações em vários bairros da cidade.

  O vereador Pedro Gomes (PSC) teve aprovada indicação em que reivindica a reativação do posto policial da Vila Fiquene. Seu colega de partido, Adhemar Freitas Júnior, por sua vez, passou reivindicação cobrando da Prefeitura a realização do programa “A Gente Faz”, com serviços de tapa-buracos recuperação e piçarramento de ruas, limpeza urbana e prestação de outros serviços nos bairros Mutirão e Vila Zenira.

  Bebé Taxista (PEN) apresentou indicação solicitando ao secretário de Regularização Fundiária, Alcemir Costa, documentação referente à doação da área em que está localizado um campo de futebol, na Vila Macedo.

  O vereador do PSDB, Zesiel Ribeiro, solicita ao Município a abertura da rua Rio Negro, entre a avenida Itaipu e Rua Rui Barbosa, compreendendo os bairros Parque Santa Lúcia e Sanharol.

  João Francisco Silva (PRB) teve indicação aprovada em que reivindica urgência no asfaltamento da rua Bila Dutra, entre a avenida JK e a Industrial, na Boca da Mata.

Títulos

  Na chamada Ordem do Dia, na qual os vereadores debatem e apreciam matérias em votação única, o Plenário aprovou a concessão de mais dois títulos de cidadania a pessoas da comunidade de diversos segmentos sociais que prestam bons serviços à cidade.

  De autoria do vereador Zesiel Ribeiro, foi aprovado decreto legislativo concedendo a honraria ao major da Polícia Militar, Sérgio Dutra Cutrim.

  Chiquim da Diferro (PSB) teve aprovada mais uma indicação: irá homenagear também o senhor Francisco das Chagas Pacheco.





Nenhum comentário:

Postar um comentário