Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

Timon: A comunicação da Câmara de Vereadores em boas mãos


  Isadora Barbosa é nova assessora da Câmara de Vereadores de Timon.


  A Câmara de Vereadores do município de Timon acaba de ganhar uma profissional qualificada para reforçar o seu quadro de colaboradores.

  Desde ontem, quarta-feira, 3, com o retorno das atividades legislativas do segundo semestre, a Câmara conta com a competente jornalista Isadora Barbosa no comando da comunicação da casa.

  Isadora foi convida pelo presidente da Câmara, Uilma Resende (PDT), após conhecer o trabalho de assessoria que a jovem profissional vem desenvolvendo em outras cidades maranhenses, além das boas referências obtidas em virtude de outras atividades de assessoramento exercidas por ela, inclusive no âmbito da Assembleia Legislativa do Maranhão.

  Aceitar os desafios que a vida te impõe é crescer. A cada vitória, nos tornamos mais sábios e corajosos, pois os desafios são fontes inesgotáveis de aprendizado e encorajamento, até mesmo aqueles que nos assustam. Durante anos tenho buscado servir ao meu Maranhão sempre prezando pela excelência e a dedicação em tudo o que faço e hoje Deus colocou mais um grande desafio na minha vida profissional: a câmara de vereadores de Timon. Espero enfrentá-lo com muito profissionalismo para atender satisfatoriamente às expectativas do povo timonense, que tão bem me acolheu, e ao presidente Uilma Resende, a quem agradeço pelo convite e pela confiança depositada em mim para exercer a Assessoria de Comunicação da Câmara Municipal. Nosso objetivo é fazer um trabalho de excelência que permita à cidadania timonense conhecer ainda mais o grande trabalho desenvolvido pelos 21 vereadores da cidade.


Escreveu a jornalista em suas redes sociais.



                        Publicidade
Rua Dom Pedro ll Esquina com a Rua 19 Parque do Buriti

Nenhum comentário:

Postar um comentário