RUA LEONCIO PIRES DOURADO ESQUINA COM A RUA JOÃO PESSOA, BAIRRO BACURI

terça-feira, 29 de agosto de 2017

Seic prende suspeito de agenciar garotas de programa em São Luís



Elbo Augusto Barbosa Bayma é suspeito de praticar o crime de rufianismo.

Elbo Augusto Barbosa Bayma, 22 anos.
Elbo Augusto Barbosa Bayma, 22 anos. - Foto: Divulgação

  SÃO LUÍS – A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), prendeu em flagrante delito, na manhã desta terça-feira (29), Elbo Augusto Barbosa Bayma, 22 anos.

  Segundo a polícia, o jovem é suspeito de praticar o crime de rufianismo, que consiste obter lucro por meio da exploração de prostituição alheia. Elbo Augusto foi preso após a polícia receber várias denúncias sobre agenciamento de garotas de programa, que estariam utilizando o apartamento do jovem para encontros envolvendo prostituição.

  No imóvel de Elbo, a polícia encontrou uma jovem de 19 anos que confirmou a prática, e ainda foi encontrada uma pequena porção de substancia de maconha em poder de Wanderlan Reis da Silva Filho, companheiro de Elbo.

  A Polícia Civil lavrou o auto de prisão em flagrante em desfavor de Elbo Bayma pelo crime previsto no Art. 230 do Código Penal.

  De acordo com a Seic, as investigações irão continuar no sentido de averiguar as denúncias de extorsão e o possível envolvimento de Elbo com um grupo criminoso responsável pelo tráfico interno de pessoas para exploração sexual (Art. 231-A do CPB).

  Foi arbitrada fiança pela autoridade policial, e, caso seja recolhida, Elbo Augusto Barbosa Bayma poderá responder em liberdade.

  Já em desfavor de Wanderlan, a polícia lavrou Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo crime de posse de droga para consumo pessoal.

Fonte: iMirante.com



          Publicidade
Publicidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário