Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

PRF prende mulher com 7 kg de maconha em ônibus na BR 010


  Na manhã de quinta-feira(10), policiais rodoviários federais de plantão na Unidade Operacional da PRF na Lagoa Verde, abordaram um ônibus da empresa Satélite Norte que fazia a linha Goiânia/GO - Fortaleza/CE. Durante a fiscalização a todos os passageiros, foram encontrados na bagagem de uma jovem de 27 anos, sete tabletes de maconha prensada, a droga estava em um caso plastico, junto com pó de café.



  A passageira Darlene Lemos dos Santos, é natural da zona metropolitana de Fortaleza, ela informou ter pego a droga no Estado do Mato Grosso e levaria para Fortaleza/CE, ela não disse para quem entregaria a droga.



  Os policiais da PRF deram voz de prisão Darlene e conduziram ela juntamente com a droga para o Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz, ela confirmou apenas que pelo transporte da droga iria receber a quantia de r$ 5.000,00 ( cinco Mil reais), a presa foi autuada em flagrante pelo Delegado Regional de Segurança, pelo crime de trafico de drogas, nesta sexta feira será encaminhada para Presidio Feminino de Davinópolis, onde ficará aguardando a decisão da Justiça.



Fonte: Notícias da foto




                                        Publicidade

Rua Visconde de Maua, Praça São Miguel, Parque Anhanguera, Imperatriz - Ma. Tel: (99) 3523-6800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário