RUA LEONCIO PIRES DOURADO ESQUINA COM A RUA JOÃO PESSOA, BAIRRO BACURI

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

ONDA DE ASSALTOS CRESCE E ASSUSTA MORADORES DE BACABAL


  O aumento da onda de assaltos ocorridos nos últimos em dias em Bacabal, tem assustado a população. Só ontem, terça-feira (22), vários assaltos foram registrados em bairros e no centro da cidade.

  Por volta das 15 horas, funcionários e pacientes foram surpreendidos por dois vagabundos em uma Unidade Básica de Saúde no centro da cidade, de onde os bandidos levaram celulares, relógios e dinheiro. Armado o assaltante causou pânico e aterrorizou as vítimas com ameaças de morte.

  Já durante a anoite, várias denúncias de assaltos foram feitas ao 190 (COPOM) por vítimas de assaltos em diferentes bairros da cidade.

  Na rodovia BR 316, em frente a uma Faculdade Particular uma jovem foi vítima de assalto enquanto a mesma esperando por ônibus.

  Segundo informações, o assaltante estava no local por trás de alguns veículos e quando observou a mulher sozinha, agiu, tomando da mesma que ainda o perseguiu, um aparelho celular.


Calçado do Assaltante

  De antes da situação o comandante do 15º Batalhão da Policia Militar Tenente Coronel Eurico, ordenou que as equipes e viaturas fizessem barreiras e contenções no sentido de inibir a onda de assaltos.

  Uma equipe da Força Tática comandada pelo Ten. Marconi, Sgt Nadson e outros policiais em uma dessas barreiras conseguiram tirar de circulação uma arma de fogo revolver calibre 38, com 4 (quatro) munições intactas, que foi apresentado na delegacia de Polícia Civil.
A arma foi apresentada a autoridade competente.

  O Tenente Marconi também faz um apelo a sociedade e vítimas de assaltos que compareçam à delegacia para que se registre o boletim de ocorrência para que a polícia possa fazer um mapa das áreas onde acontecem a maior incidência de crimes, e colocar policiais nessas áreas.

  “Sem sabermos aonde está acontecendo os crimes, não conseguimos vencer a criminalidade que existe hoje em nossa cidade” concluiu o Tenente.
 
Tenente Marconi

  Arma apreendida foi encontrada com uma pessoa que não tem passagem pela polícia, e que já foi vítima de assalto, sendo que ele alegou que usava a mesma para se defender.

  O conduzido que não quis mostrar seu rosto, permaneceu na delegacia onde será apresentado junto com a arma ao delegado. 

Fonte: Falandoseriobacabal.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário