Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Morre vitima de atentado a tiros em Presidente Dutra


  Waldivino Barbora, morreu na noite deste domingo(06), por volta das 21hrs, no Hospital Socorrão em Presidente Dutra. O homem foi vitima de um atentado a tiros na noite da ultima quarta-feira(02), quando foi atingido por cerca de 8 tiros, perdeu a direção do carro, e foi encaminhado ao Socorrão.



  De acordo com informações, após o atentado ele foi elevado ao hospital e passou por uma cirurgia, na mesma ele teria perdido o barço mas estava se recuperando bem. Na noite de sábado Waldivino teria piorado e voltou para a UTI, ontem(06), por volta das 21:00hrs, não resistiu e veio a óbito.

  Waldivino Barbosa era casado e pai de dois filhos, seu corpo está sendo velado na Av. Campos Dantas, na residencia de seu pai.

Entenda o caso:

  Uma tentativa de homicídio foi registrada na noite dessa quinta – feira (03/08), na cidade de Presidente Dutra – MA. De acordo com informações um homem identificado como Valdivino, teria levado vários tiros ainda em sua residencia, na fuga, e em direção ao hospital Socorrão, o mesmo perdeu o controle do veiculo e saiu da pista.

  Nas fotos um veiculo cravado de bala por toda a sua lateral. Em áudios veiculados em redes sociais, testemunhas apontam que dois homens teriam efetuado os disparos e saído em perseguição ao veiculo.

  A tentativa de homicídio teria acontecido na Rua Raimundo Franca no bairro Campo Dantas, segundo outro áudio, no momento dos disparos ainda na casa da vitima, seu filho pedia para que os autores não matassem seu pai.

  Ate o momento não se tem informações sobres a motivação e nem o paradeiro dos autores dos disparos, até ontem por volta das 21:00hrs, fomos informado que a vitima estaria passando por uma cirurgia.


Fonte: Blog.do Wilque Gomes



                                      Publicidade

RUA QUINTINO BOCAIUVA ESQUINA COM SÃO VICENTE DE PAULA, FEIRA DO BOM SUCESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário