Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

sexta-feira, 18 de agosto de 2017

Domingo(20) tem campeonato Maranhense de Karatê em Coroatá


  Acontece neste domingo (20) às 08:30hs, na Academia Pública de Saúde, no Centro de Coroatá, o Campeonato Grand Prix Maranhense de Karatê Interestilos. O evento contará com as participações – já confirmadas – de equipes de cidades vizinhas e também várias academias de São Luis. Durante a competição haverá o The best of the best (melhor dos melhores) que premiará o campeão com R$ 500,00. A organização é da academia XEQUE-MATE, com o Sensei Professor Marlon Rangel.

  A realização é da FIKEMA – Federação Interestilos de Karatê do Estado do Maranhão, com o Sensei presidente Bruno Mendes e tendo como patrocinadora oficial a Faculdade e Escola SEVEN de Coroatá.

 O campeonato, que ocorre pelo segundo ano consecutivo em nossa cidade, foi eleito pela federação como o melhor e mais bem organizado do Estado no ano passado, quando equipes de todo o Maranhão e até do Pará participaram da disputa por medalhas e premiações em dinheiro. Vice-presidente da FIKEMA, o Sensei Professor Marlon Rangel não tem medido esforços para colocar Coroatá na rota dos grandes eventos de Karatê do Estado.

   Coroatá Online – O que o público Coroataense pode esperar do Grand Prix?

  Marlon Rangel – Atletas altamente motivados e muita vibração. Estamos trabalhando há meses para proporcionar a nossa cidade um evento de alto nível, com grandes atletas e excelente organização. Ano passado tivemos, sem dúvida, um grande evento. Mas este ano acreditamos que será ainda melhor.

  Coroatá Online – Quais são as novidades deste ano?

   Marlon Rangel – O patrocínio da escola e faculdade Seven, por exemplo, nos permitiu melhorar a premiação em dinheiro. Também nos permitiu aumentar a qualidade das medalhas e troféus significativamente. O material e o design estão muito bons e personalizados. Tenho certeza que o atleta que tiver o privilégio de levar para casa uma dessas medalhas vai guardá-la com muito carinho. Além disso, esta competição servirá como seletivo para o campeonato brasileiro que será realizado no Rio de Janeiro de 14 a 17 de setembro.

  Coroatá Online – O que podemos esperar dos atletas coroataenses no Grand Prix?

  Marlon Rangel – Temos alguns atletas que estão em ótimo nível e que certamente vão realizar grandes lutas. O Witalu Fernandes, por exemplo, é bicampeão maranhense na categoria dele e com certeza vai nos representar muito bem. É o caso também dos atletas Raimundo Nonato e Timóteo Batista que estão com ótima performance. Entretanto, o Witalu Fernandes é o que está mais perto de conseguir patrocínio para participar do brasileiro no Rio. Quero aproveitar a oportunidade também para agradecer a Secretaria de Esportes de Coroatá pelo grande apoio que tem nos dado.

Fonte: Coroatá Online



                          Publicidade
RUA LEÔNCIO PIRES DOURADO, EM FRENTE A PRAÇA DA BIBLIA, IMPERATRIZ - MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário