Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

DENUNCIA! PREFEITURA DE BACABEIRA/MA PERSEGUE SERVIDOR MUNICIPAL

Fernanda Gonçalo e David Torres

  A denúncia chegou por meio de nosso WhatsApp, (98) 9 91199311, o senhor David Mayklim Torres Barroso, nos informou sobre as pressões e os assédios que vem sofrendo pela Prefeitura de Bacabeira/MA, na pessoa do secretário Célio Teixeira de Almeida.

  Segundo nos informou David Torres, desde que voltou a trabalhar em Janeiro, deste ano, vem sofrendo com perseguições por parte da administração. Ele alega que, agora em agosto, trocaram a fechadura da porta onde é guardado o Livro de Ponto e até mesmo sua portaria que o permitia trabalhar com Motorista sumiu.

Portaria de David Torres

  Segundo os documentos que ele nos mandou, estão, por fina força, querendo transferi-lo para uma localidade bem distante de onde ele trabalha e mora, o centro de Bacabeira. Ainda, pelo que consta no documento, o local escolhido pela Prefeitura é o Ramal do Abude. Lotado na Secretaria de Infraestrutura desde 2002, como mostra o documento, está sendo obrigado a trabalhar na escola Pe. José de Anchieta, Ramal do Abude.

  Por conta de suas dificuldades, David Torres, não tem condições de trabalhar na localidade e lhe custaria, financeiramente, até mais que seu salário com Transporte e alimentação.

  Segundo David, não lhe foi apresentado nenhuma Justificativa por escrito, como tem que ser, para sua mudança de Local de Trabalho, apenas um oficio de apresentação para a diretora da Escola. Nem mesmo uma Portaria foi publicada sobre sua alteração de lotação.

Oficio da Prefeitura

  David Torres já entrou com processo contra a Prefeitura por conta das Irregularidades e perseguições que vem sofrendo. 

  O desejo de David Torres é que sua Coragem de denunciar os abusos da Prefeitura de Bacabeira, sirva para que outros que estão sofrendo ou passando por coisa parecida tenham coragem de DENUNCIAR.

Fonte: Rony Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário