Rua Perimentral Castelo Branco esq com a Rua Oratório no Parque Anhanguera

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Corpo de publicitário é encontrado em empreendimento do deputado federal Cléber Verde



  O corpo do publicitário Sérgio Ferreira,63 anos, foi encontrado na manhã desta segunda feira na Rua Mário Andreazza com rua Paraná, Bairro Maranhão Novo, Sérgio era natural do estado do Paraná, estava residindo em Imperatriz a oito meses.





  Era proprietário do Studio 5TV, ele produzia sites, rádio web, que funcionava no antigo prédio da Radio Carajás, agora de propriedade do deputado federal Cleber Verde(PRB) o deputado que está em Imperatriz nesta segunda feira falou que Sérgio era ótimo profissional, tendo inclusive criado a Rádio Web dele, ele também já tinha feitos trabalhos para outros deputados federais.






  O corpo foi encontrado por um amigo que veio as 8 hrs manhã desta segunda na residência, falou que ele desde sexta feira ele não respondia sua mensagem, ao chegar olhou por cima do muro e viu o veículo dele na garagem.






  O amigo arrebentou a porta e viu o corpo de Sérgio já em avançado estado de putrefação, a polícia esteve no local, na quinta feira a polícia tinha recebido ligação via Copom, que um elemento estaria pulando o muro onde o corpo foi encontrado, polícia fez várias rondas mas não consegui prender o suspeito.





  O perito do IML, Dr. Lourival fez a perícia no local, ele informou que pelo estado avançado de putrefação o caso teria de três a quatro dias, ao lado do corpo foi encontrado um facão, a central de arma estava ligada, o corpo foi levado para IML, após uma perícia mas detalhada e que irar dizer o que teria levado a morte do publicitário.





  Pericia feita mas detalhada no corpo de Sergio Ferreira, relatou que não foi homicídio, e que teria sido morte natural.

Fonte: Notícias da Foto





                         Publicidade
Rua Visconde de Maua, Praça São Miguel, Parque Anhanguera, Imperatriz - Ma. Tel: (99) 3523-6800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário